sábado, 2 de novembro de 2013

Mel Maia tem perfil no Facebook roubado: "Estou chateada".


Mel Maia tem apenas 9 anos de idade, mas já enfrenta problemas com a tecnologia. Nesta quarta-feira (30) a atriz usou o seu Instagram para desabafar: "Estou bastante chateada hoje. Pegaram meu perfil no Facebook", escreveu.A intérprete de Pérola em "Joia Rara" contou que esta não é a primeira vez que invadem a sua conta na rede social: "Já aconteceu isso e a pessoa me devolveu, conversamos e não fiquei chateada. Por favor devolve!", pediu a atriz.
Irritada, Mel garantiu: "Se eu não conseguir pegar de volta até amanhã não farei outro. Não terei mais perfil no Facebook", lamentou.
Mel Maia estreou na TV em "Avenida Brasil" na pele de Rita, na primeira fase da trama. Mas apesar dos compromissos profissionais a atriz mirim garante que tem tempo para ser criança: "Brinco sempre. Não vivo sem brincar!", disse em recente entrevista ao jornal "Extra".
Além do trabalho e das brincadeiras típicas de sua idade, Mel também já mostrou que tem fôlego de atleta. Neste mês a menina enfrentou chuva e frio para participar de uma corrida infantil na Urca, Zona Sul do Rio. Após participar do evento, mesmo toda molhada, ela não se recusou a posar para os fotógrafos e ainda abriu o maior sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário