sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Em vídeo fofo, Mel Maia conta sonho: 'Quero fazer uma vilã e uma metida'

Impossível não se derreter com os encantos de Mel Maia. A atriz estourou depois do sucesso como a pequena Rita, na primeira fase de Avenida Brasil. A atuação impecável da menina rendeu o prêmio de melhor atriz mirim no quadro Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Agora, com nove anos, a fofíssima está no elenco da próxima novela das seis,Joia Rara.
Nos bastidores do Esquenta!, Mel conversa com o humorista Victor Sarro sobre a alegria de interpretar Pérola, reencarnação de um líder espiritual tibetano: “Estou superansiosa para fazer, porque eu ainda estou gravando pouco. Daqui a pouco que vai pegar fogo, vou gravar até março do outro ano”.
A fofura da pequena não para por aí! Confirmando que o sangue artístico corre mesmo em suas veias, Mel explica: “Eu amo, amo, amo, quis isso desde que eu era menor do que eu sou agora”, diz ela que completa: “Eu ia falar desde quando eu era pequena, mas todo mundo sempre fala: 'Mas você é pequena Mel’”.
Cheia de expectativas com a carreira de atriz, Mel Maia abre o jogo sobre o sonho de interpretar outros personagens na telinha: “Eu estou querendo agora fazer uma vilã, uma boazinha, uma metida, etc”.
(Para ver o vídeo, clique na imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário