domingo, 7 de julho de 2013

Prêmios da Mel

Quem assistiu o primeiro capítulo de Avenida Brasil e a primeira cena de Mel Maia, sabia que ali estava nascendo mais uma estrela. Mel, que sempre sonhou em ser atriz, estava vendo seu sonho ser realizado, mas jamais imaginou que pudesse fazer tanto sucesso assim. Hoje, vou relembrar os frutos que a Mel colheu pela sua excelente atuação.


O primeiro prêmio de Mel foi como Revelação Infantil no Prêmio Extra de TV 2012. Não pude acompanhar, mas quando descobri que a Mel havia ganhado, pulei de alegria.



O segundo Prêmio de Mel foi o troféu Top of Business, na qual ela foi homenageada pela sua excelente atuação como Ritinha em Avenida Brasil.


No final do ano de 2012, Mel recebeu o troféu do Vídeo Show Retrô como criança mais fofa do ano. E vamos combinar que foi muito mais que merecido.


Mel ainda venceu o Melhores do Ano de 2012 na Categoria Melhor Atriz Mirim. Muito emocionada, ela recebeu o prêmio e agradeceu a todos.



No 15º Prêmio Contigo! De TV, Mel não pode estar presente, mas seu amigo, Matheus Costa, recebeu mais esse prêmio que a nossa princesinha conquistou como Melhor Atriz Infantil.




Quem diria que uma simples criança como qualquer outra pudesse realizar esse sonho que tantas pessoas consideram impossível: se tornar atriz. Quem diria que um dia a Mel iria entrar na TV e fazer esse sucesso todo. E é por isso que te amamos Mel. Pela sua fé, sua força de vontade, sua persistência, sua coragem e por nos ensinar a nunca desistir dos nossos sonhos. Quem diria que um simples vídeo poderia mudar uma vida inteira. Por isso te admiramos muito. Você nos mostrou que uma criança inocente com um simples sonho pode realizá-lo. Você nos mostrou que ninguém é pequeno o bastante para correr atrás dos seus sonhos. Por isso, te amamos muito Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário